terça-feira, 4 de março de 2008

Olá, ontem quando cheguei a casa decidi tirar umas fotografias dos meus trabalhos. Não estão muito boas, mas é que a minha máquina apanhou uma grande chuvada e desde ai ficou um pouco “taralhoca”, mas acho que dá para terem uma ideia Espero que gostem.




Esta caixinha foi feita a pensar numa amiga que me pediu uma em tons de castanho, espero que goste.



Fiz este tabuleiro com vidro liquido para por uma chávena de chã ou café, posso passar um pano húmido que não estraga



Comprei este tabuleiro em Torquel, uma terrinha perto da Benedita quando fui a casa de uns amigos, achei que ficaria bem como fruteira então fiz assim. O que Acham?




Estas placas para a porta são feitas com a técnica do guardanapo e as letras de gesso pintado. A da Sara tem também umas joaninhas. O Gonçalo é o meu filho mais velho e a Sara é uma amiguinha







Esta caixa de costura é para dar à minha mãe que faz anos este mês, acho que ela vai adorar.






Como gosto e cães fiz esta caixa, não tem destinatário, mas adoro






esta cómoda também não tem destinatário, em baixo, adoro fazer decoupage

Sem comentários: