segunda-feira, 3 de março de 2008



Olá!
A ideia de fazer este blog foi dos meus colegas.
Eu adoro fazer trabalhos manuais, sempre fiz ponto de cruz, mas há pouco tempo descobri que existe o decoupage e fiz uma pesquisa na net sobre os materiais utilizados, como se fazia, e onde adquirir. No Natal ofereceram-me um vale de compras e como vendiam esse tipo de coisas, pensei... vou comprar algumas para aprender a fazer decoupage. E assim foi!
Uma tia deu-me umas dicas básicas de como fazer e então pus mãos à obra. Não é preciso dizer que as primeiras caixas foi um desastre... estive para desistir, mas consultei o blog da "artesdapaula" e encomendei uns guardanapos (ela também me deu algumas explicações). Perto do meu trabalho existe uma loja que vende todos os artigos para Decoupage e então tenho comprado mais algumas coisas, pois a dona da loja também me ensina. Já tenho feito algumas coisas, que para mim não estão mal.
Dentro em breve irei vos mostrar as minhas "coisinhas"

2 comentários:

Paula disse...

Olá Amiga,
Para iniciante não está nada mal !
Gostei muito dos teus trabalhos, Vês, às vezes é preciso continuar a tentar e não desisitir à primeira, eu estraguei tantas coisas.
Espero continuar a ver os teus trabalhos
Beijinhos
Paula

Giselle Juliati disse...

Eiiii deixei uma mensagem imbox pra vc no face!!!